Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AAX quem será a nova diretoria?...pode começar a formar as chapas que dia 05 de Setembro conheceremos a chapa vitoriosa, pra promover mais ainda um belo xadrez...

Nesta Etapa, o amigo Gustavo Simião, o Técnico Revelação do Pajéu, veio dá um ótimo suporte para realização do Torneio e Associação Afogadense de Xadrez agradeçe o apoio dos 32 contagiantes enxadristas que estão participando do evento.



Gustavo..parabéns por você ser essa pessoa de um coração tão puro, acredito que está aí... a chave do seu sucesso, sua naturalidade, continue sempre sendo essa pessoa cristã...e que esse belo estilo de vida siga de exemplo para diversas pessoas que almejam sucessos e status mas esquecem do social cristão e do simples estilo de movimentar um bom xadrez com acessibilidade à todos.

São votos de Carlos Kalloka
Presidente da Associação Afogadense de Xadrez-AAX


Aproveitando o momento, avisamos que hoje (29/082013) foi feito um reunião da AAX  na Escola Domingos Tetônio-bairro São Brás, informando que está aberto a candidatura de novas chapas para escolher uma diretoria para já para começar a gestão neste 2º semestre de 2013, pois depois que Remir Novais de Gois (Mack) foi mora em Serra Talhada-PE, o vice ( Carlos Lima-Kalloka) está assumindo a presidência da AAX, esperando entusiasmado que quem assumir a presidência, faça o diferencial em melhorias contínuas, pois Carlos Kalloka prima pelo um xadrez crescente amplamente (escolar,social e profissional) em Afogados da Ingazeira-PE onde a união é a base para o crescimento.

Algumas ações de carro chefes da AAX é  Circuito Afogadense de Xadrez-CAX by Kalloka que direciona o campeão de cada etapa para a final o municipal de xadrez que é o Torneio Afogadense de Xadrez -TAX o qual foi criado pelo empresário Marcos Antônio Gomes desde 1988, e a tradição continua com o apoio da Associação Afogadense de Xadrez. O detentor de maior números de Títulos é o Carlos Roberto Santos Lima (kalloka) sendo Hexacampeão, seguido de Marcos Gomes e " Luizinho" Alves ambos bairro São Francisco de Afogados da Ingazeira-PE.

Nenhum comentário: