Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

terça-feira, 16 de julho de 2013

O Auditório do CNE está neste momento sediando a abertura do Jogos Escolares do Alto Sertão do Pajeú de Xadrez 2013(Mas. e Fem. Juvenil) amanhã teremos o Infantil e quinta no último dia será o mirim...



A GRE (Gerência Regional de Educação) dá o apoio necessário a boa prática do xadrez escolar no Pajeú, quem está arbitrando o Torneio é Gustavo Queiroz(Gugão) e equipe.

O árbitro CBX AA Carlos Lima Kalloka, deu a a sugestão para que fosse realizado no perfect swiss em dois notebboks, com entradas de portas diferentes o Feminino e Masculino ao mesmo tempo para facilitar para todos( enxadristas, professores, pais e árbitros) terminando o torneio aproximadamente às 13h.

Várias escolas (CNE, EREMAPS, CJL, Dom Mota, Domingos Teotônio, Tereza Torres, Rosete, Diomedes Gomes e várias outras do Pajeú), com enxadristas fortes estão participando.

OBS: Às 16h a equipe do blog Xadrez Afogados está passando pelo CNE para colher resultado  e transmitir as expectativas dos jogados.

Hoje, nesta terça (16/07/2013) está bom andamento o torneio mas amanhã a expectativa será maior pois haverá o Campeão e Campeã do Mirim classificados à JEP -Recife Estadual com vaga para o Nacional Escolar, e na quinta-feira haverá o Campeão e Campeã do Mirim classificados à JEP -Recife Estadual com vaga para o Nacional Escolar.

Atte.
Carlos Lima

Nenhum comentário: