Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aproveitando o feriadão de Carnaval para confirmarmos o Calendário das Atividades do Xadrez Afogados voltado ao Profissionalismo


Há mais de uma década promovendo o bom xadrez em Afogados Ingazeira-PE, uma idealização de Carlos Lima Kalloka apoiado pelos sócio fundadores: Capitão Renê, Marcos Antônio, Luiz Alves, Antônio de Pádua, Eduardo Silva, Antônio Carlos, Neurivalter Costa. Sempre se enovando com empreendedorismo.

O sistema de Circuito, foi implantado no Xadrez Afogados Por Carlos Kalloka e Barbosa, algo tão simples que impulsionou colegas locais a promover situações análogas/similares...Viva ao xadrez para Todos!!!

E Não vamos esquecer de quem faz e já fez pelo nosso Xadrez Afogados, por exemplo meu amigo Marcos Antônio Gomes, criador do Torneio Afogadense de Xadrez (TAX) desde 1987... eita que maravilha!!!...e até hoje vem definindo quem é o Atual Campeão Afogadense Absoluto, destacando Atual que é o Almir Correia (Chesf de Recife-PE) que nos prestigiar e levar esse importantíssimo título.

Capitão Renê foi o primeiro professor de Xadrez por aqui em Afogados da Ingazeira-PE.

Não podemos esquecer um destaque atual voltado ao Xadrez Escolar do senhor Moraes ( um entusiasmado professor de xadrez) que atualmente está desenvolvendo um projeto de associações e clubes.

O Xadrez Afogados é muito rico só precisa todos por aqui darem as mãos e falarem a mesma língua...CHESS!!!

Nenhum comentário: