Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

terça-feira, 10 de julho de 2012


Dawton é o Ceará no Pan
09/07/2012 às 20:55
do Capivarando e Peruando por Dawton Lemos 
 
Já estou em fortaleza, na casa do Marcius Brandão, e já estamos finalizando a nossa preparação para esse torneio, hoje chegamos a estudar o Peão da Dama Isolado, e algumas aberturas como Nimzo-Índia, Guiuoco Piano (por transposição da escocesa), entre diversas outras, hoje também pela manhã tive uma aula com o GM El Debs, nela onde consegui me aprofundar na Índia do Rei, variante clássica, e já estou a fazer uma contagem regressiva para o Pan, estou muito animado em poder participar desse torneio, agradeço muito aos jogadores que me apoiaram oferecendo várias quantias  que são bastante úteis para que eu possa ir para esse torneio, são eles: Francisco Ari Maia Junior, Aloísio Lopes, Stenio, Professor Francisco Aquino, GM Darcy Lima, Cosmo Silva Lemos, Edmar Monte.

A partir de amanhã estarei postando meus estudos diários, para que vocês possam acompanhar.

Nenhum comentário: