Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Joseane Mirtes!...faz o Diferencial! e Neto/Edvaldo organizam o xadrez em Serra Talhada

-
Nossa querida amiga Joseane Mirtes(Professora de Ciências Exatas) desenvolve um belo projeto de xadrez(há 5 anos no CNE-Colégio normal Estadual em Afogados da Ingazeira-PE), ela prepara os alunos à ter um maravilhoso encontro com mundo do xadrez...desenvolvendo o cognitivo, o psíquico, a lógica e a percepção.
-
Ela faz um trabalho muito importante, pois ela prepara os alunos para outros treinadores.Nas feiras de ciências...Joseane organiza a sala de xadrez e realiza o xadrez humano com o corpo dicente.
-
Infelizmente ela estava fazendo tudo de bom ao xadrez no CNE...e não foi divulgado o nome da mesma nessa gigantesca proporção, pois a mesma mereçe.
-
Grande amiga Joseane Mirtes, a AAX(Associação Afogadense de Xadrez) via o presidente e criador da AAX(Carlos Roberto Santos Lima), convida vossa senhoria a participar da nossa Associação, ocupando um cargo executivo de forte decisão.
-------------------------------------------------------

Reencontro de Grandes Amigos do Xadrez... Afogados Ing. E Serra Talhada
Kalloka teve boas informações no amigo Edvaldo Melo (camisa branca), Serra Talhada-PE:
-
Pois nosso amigo Neto (camisa Vermelha), fez um baita torneio em Serra Talhada de premiação de R$ 1000, 00, onde o Campeão ganhou R$ 500,00, rapaz o negocio foi tão bem feito, que teve até convite personalizado...E quem ganhou o torneio foi um Policial Militar (Jose Cláudio),2º lugar: Marcelo Alves (Malakaia) e 3º Edvaldo Melo.
-
Serra Talhada vocês estão de parabéns, valeu Neto e Edvaldo!
-
by kalloka23@hotmail.com
87- 9619 9849 TIM
87- 9131 3060 - claro

Nenhum comentário: