Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Galera enxadrítica de Pernambuco, vocês percebem quem está ativo é www.xadrezafogados.blogspot.com

Valeu, esse site ficará um certo período sem atualizações, somente ficará ativo o http://www.xadrezafogados.blogspot.com/ isso já estava acontecendo desde Junho desse ano 2008, grato pela compreensão. E não deixem de participar da Fase do Pernambucano em Afogados da Ingazeira-PE, valeu!

5 comentários:

Mikexadrez7 disse...

eu gostei da sua dica me manda uma lista di links p eu divulgar
P.S. é que eu criei esse blog a pouco e ainda sou inesperiente

Mikexadrez7 disse...

Claro que faremos um aberto aki em são caetano e com o seu apoio isso sera possivel em breve, eu já estou tentando conseguir patrocinio de comerciantes e politicos da cidade para a realização desse evento

Ramyres Coelho disse...

Olá amigo,

Se possivel gostaria saber mais infomações: como data, local, horario e outros sobre o campeonato pernambucano feminino de xadrez.

Obrigada!
Beijos Ramyres!

Kalloka chess and Xadrez Afogados disse...

Olá pessoal(Douglas e Ramires), faz um tempão que não tinha mais olhado esse meu blog...só estava administrando o www.xadrezafogados.blogspot.com mas agora atualizarei esse também.

Amigo Douglas, darei o suporte que vc precisar, logo passe me o seu msn e celular/telefone para entrarmos em contato.

Atenciosamente
Carlos Kalloka
(87) 9619 9849
(87) 9131 3060
kalloka23@hotmail.com

Mikexadrez7 disse...

meu msn é: micdoug2003@yahoo.com.br
meu telefone é: 91962464
P.S. eu nao tinha entrado em contato pq eu estava com outras prioridades, mas agora estou d volta e agradeço sua ajuda.
um grande abraço.